Livros Católicos - 3 livros OBRIGATÓRIOS que todo católico precisa ler.

Salve Maria Imaculada! Na postagem de hoje trataremos de alguns livros católicos que todo cristão deveria ler. São livros católicos recomendados a todos que desejam aprofundar-se no conhecimento de Deus e da Igreja e que sempre figuram entre os mais vendidos (Vou deixar o link para todos na Amazon Brasil).

Livro Católico Recomendado


A santidade precisa ser uma busca constante e diária do conhecimento de Deus e de si próprio. De uma forma geral Deus costuma revelar-se a humanidade de forma que é possível chegar ao conhecimento de sua existência.

📲🤳Faça parte do nosso canal no Telegram: https://t.me/euprefirooparaiso

Mas se desejamos nos aprofundar ainda mais no conhecimento de Deus e de seus mistérios é preciso gastar investir tempo estudando. Lendo as revelações de Deus aos Santos e Doutores da Igreja. Então separamos 3 livros realmente OBRIGATÓRIOS a todo cristão católico.

História de uma alma - Santa Teresinha do Menino Jesus.


História de Uma Alma - Santa Teresinha - Livro Católico.



Esse livro trata-se de uma auto biografia  de Santa Teresinha do Menino Jesus que foi é um fenômeno espiritual extraordinário que abalou a França e a história da Igreja. Nascida em 2 de Janeiro de 1873, em Alençon, ela experimentou o amor de Deus em sua vida desde muito pequena, por meio de seus pais, os bem-aventurados Luís Martin e Zélia Guérin. Desejosa de entregar-se totalmente a Deus, Teresa abraçou a vida religiosa e foi ali, no Carmelo de Lisieux, que ela escreveu a doutrina espiritual de sua "pequena via" e passou pela derradeira paixão de sua vida – uma tuberculose, que a levou muito cedo, em 30 de setembro de 1897 aos 24 anos de idade.

📚História de Uma Alma: https://amzn.to/3samD9i

As Moradas do Castelo Interior - Santa Teresa de Ávila


Livro As Moradas do Castelo Interior

O Livro das Moradas, chamado também de Castelo Interior, é uma obra de Santa Teresa d'Ávila e foi escrita em 1577, como guia para o desenvolvimento espiritual através do serviço e da oração. O texto trata das sete passagens que alma faz para alcançar Deus, o qual vive na sétima e última morada onde acontecem as coisas mais secretas entre Deus e a alma.

📚As moradas do castelo interior: https://amzn.to/3h8FkUs

Tratado da Verdadeira Devoção a Santissima Virgem - São Luís Grignion de Montfort.


Livro Católico - Escravos de Jesus por Maria.

O Tratado da verdadeira devoção à Santíssima Virgem é a obra principal de São Luís Maria Grignion de Montfort que foi um teólogo, sacerdote, missionário e escritor francês, membro da Igreja católica e canonizado santo. Expressa a prática da Verdadeira Consagração a Jesus Cristo por meio da Virgem María.

📚Tratado da Verdadeira Devoção:  https://amzn.to/3HglUHL


Se você gostou das indicações não esqueça de seguir nosso Instagram.


Faça parte da nossa turma de preparação para consagração a Nossa Senhora! Basta acessar o link abaixo:

🙏🏻🎓Curso de Preparação para Consagração: https://www.euprefirooparaiso.com/p/curso-de-preparacao-para-consagracao.html




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem