Filmes Católicos: 4 Filmes e Séries na NETFLIX que todo católico deve assistir [Lista]

A pouco tempo atrás falei aqui sobre 5 filmes que todo católico deve assistir . Hoje falaremos sobre filmes e séries disponíveis no catalogo da Netflix que todo católico deveria assistir. A lista abaixo contempla filmes católicos completos online, em sua maioria dublados.

 As plataformas de streaming como a netflix, amazon prime entre outras também têm filmes cátolicos (e até séries). São filmes sobre a vida dos santos  e sobre outros homens e mulheres de Deus que podem te levar a ter uma experiência com o amor de Deus. Essa lista é ideal para encontro de jovens ou exebir em grupos de oração e até na catequese.


1. Pode me chamar de Francisco.


Católicos podem assistir séries? é claro que sim. Pode me chamar de Francisco é uma webserie original da Netflix e produzido pela mesma que conta a historia de Jorge Bergoglio, até o momento em que se tornou nosso querido e amado Papa Francisco.

2. A Bíblia.

A Bíblia  é uma serie de 10 episódios que tenta resumir toda historia do povo de Deus, desde Noé até a ressurreição de Jesus. A serie é bastante didática, e ajuda a conhecer o contexto histórico das historias que já conhecemos. Particularmente essa é a minha favorita entre as demais.  


3. Pedro a redenção.


Atormentado por sua negação a Cristo, Pedro passa a vida tentando reparar seus fracassos. Mas agora, ele enfrenta novos desafios, como uma morte relacionada a Nero.

4. Milagre de Lourdes


Existem filmes sobre a vida dos santos que são fundamentais para a nossa formação cristã. O filme O Milagre de Lourdes fala a historia de Santa Bernadete, que recebeu 18 aparições da Virgem Maria em 1858 quando tinha apenas 14 anos. O filme fala dos milagres realizados pela Virgem. 

Todos os filmes e series citadas acima estão disponíveis no catalogo atual da plataforma de streming. Assistam e comentem aqui o que vocês acharam das sugestões, Abraços!

Ps.: Uma observação importante. cuidado com os filmes católicos no YouTube, em sua maioria os canais não tem permissão para publicar o filme na plataforma, o que os categoriza como pirataria. 

Postar um comentário

2 Comentários