Canais Católicos no Youtube: 4 canais INCRÍVEIS para maratonar na quarentena.

O que você anda fazendo nessa quarentena? Se você, irmão/irmã católico(a) anda maratonando séries na NETFLIX ou novelas na Globo Play, então PARA TUDO. Eu tenho uma super indicação pra você. Vou te contar hoje 4 canais católicos no youtube que são realmente INCRÍVEIS.

Infelizmente hoje os canais católicos no YouTube ainda são raros e são poucos aqueles que se aventuram como youtubers católicos. Mas isso não significa que não existam bons canais que levam a fé católica para essa plataforma e que evangelizam com seus vídeos de forma muito eficaz, inclusive, distanciando-se do que geralmente se vê em um canal de tv religioso.

📲🤳Faça parte do nosso canal no Telegram: https://t.me/euprefirooparaiso

Nessa postagem a ideia não é falar de youtubers famosos católicos, mas sim de canais exclusivamente dedicados a evangelização. Então se o tema principal do canal é outro ele não entrará nessa lista.

Assim sendo eu selecionei 4 dos canais que eu mais gosto. Eu sei que existem muitos outros, mas eu quero saber quais são os seus canais católicos favoritos, então deixem sugestões nos comentários, quem sabe sai uma segunda lista de canais católicos.

SANTA CARONA

A primeira indicação de hoje é o canal católico Santa Carona. Que inicialmente era um canal de entrevistas que aconteciam dentro de um carro. Mas evoluiram pra muitos outros formatos. Eles abordam vários temas da nossa igreja de forma muito descontraida e divertida. Vale muito a pena conferir.

O Santa Carona também tem conteúdo na forma de podcast que também merece ser maratonado nessa quarentena.

Nathalia Dutra

O próximo canal sugerido é o da Nathalia Dutra, ela é brasileira mas mora nos E.U.A e de lá ela fala  sobre temas católicos super relevantes e sobre o dia-a-dia que ela leva como católica em outro país. Dentre os temas que ela aborda estão videos sobre santidade, namoro cristão, relacionamentos e muitos outros. 



O Catequista

A galera do "O Catequista" já é bem conhecida como blog e como podcast, mas o que talvez você não saiba é que eles também estão presentes no YouTube e estão evangelizando de forma destemida, falando sobre temas polêmicos de forma descontraída e muito bem humorada.

Tiago Marcon CN
O último canal dessa lista é o do Tiago Marcon, apresentador da Canção Nova, que discernio vocação celibatária. No seu canal ele trata sobre temas como afetividade, sexualidade e vida cristã.



Canal Bônus - Eu Prefiro o Paraiso 

Recomendo também o nosso canal Eu Prefiro o Paraiso. Onde falamos sobre a fé católica, vida dos santos e muito mais.


E ae? Gostou das dicas? É claro que sim, então compartilha essa dica com mais amigos, e não esqueça de seguir nosso Instagram:

@eu.prefiro.o.paraiso

Tem alguma sugestão de tema para as próximas postagens? Deixa nos comentários. Abraços e Deus abençoe você.

Veja também nossa postagem sobre:

Filmes e séries que todo Católico deve assistir.






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem