Estamos no Fim dos Tempos? - Coronavírus e Nova Ordem Mundial (Poder Global e Religião Universal)


A pandemia é fruto de uma NOVA ORDEM MUNDIAL?

O que é verdade e o que é mito?

Nova ordem mundial - Coronavírus

Estamos vivendo uma crise global com a pandemia causada pelo coronavírus. O vírus tem trazido muitas incertezas isso é fato, mas até onde isso tem envolvimento com a Nova Ordem Mundial? É tudo teoria da conspiração ou existe um fundo de verdade em tudo isso? Estamos no fim dos tempos?


Antes de nos aprofundarmos no assunto devo esclarecer que as informações que iremos explanar nessa postagem foram tiradas do livro “Poder Global e Religião Universal” do Mons. Juan Claudio Sanahuja, que é um padre católico, jornalista e doutor em teologia pela Universidade de Navarra, Espanha. Também é membro da Pontifícia Academia para a Vida e vice assessor do Consórcio de Médicos Católicos de Buenos Aires.

Nova Ordem Mundial - Poder Global e Religião Universal
O livro é um apanhado de toda pesquisa do Mons. Juan Claudio Sanahuja e é muito completo em termo de referências bibliográficas, tendo todas as informações devidamente referenciadas e documentadas.

Considero importante deixar isso claro de início para que aquilo que tratarmos aqui não seja tido simplesmente como “teorias da conspiração”. 

Caso tenha o interesse de comprar o livro 📚Poder Global Religião Universal 📚 basta clicar nesse link: https://amzn.to/34UsiHV

Nova Ordem Mundial: Perigo que ameaça a Igreja.

Primeira verdade – A nova ordem mundial não só é uma verdade (no sentido de que ela já é discutida a muito tempo) como ela é um perigo que ameaça a igreja. Segundo Michael Schooyans (Ex-professor universitário de teologia e filosofia) a nova ordem mundial é o maior perigo que ameaça a igreja desde a crise ariana.

📲🤳Faça parte do nosso canal no Telegram: https://t.me/euprefirooparaiso

Mas o que a Nova Ordem Mundial ? (New Wolrd Order).

Essa tão falada nova ordem mundial trata-se de um projeto de poder global e totalitário que responderia a todos os anseios e perguntas da humanidade. Surgiria como a solução para todos os problemas da sociedade moderna. Um único governo mundial, uma única moeda universal, uma globalização perfeita.



Parece utópico para você?  Pois é, mas a possibilidade já entrou em debate várias vezes, em eventos que o Mons. Juan Claudio Sanahuja chama de grandes conferências.  No livro (Poder Global e Religião Universal) o monsenhor descreve todas as conferências mundiais em que já se debateu o assunto de uma nova ordem mundial, citando datas, nomes e sites que você pode consultar.

Você pode consultar todas as conferências citadas no site do Monsenhor: www.noticiasglobales.org

Recentemente, devido à crise mundial causada pelo coronavírus alguns sites passaram a explanar sobre a necessidade de um poder global para solucionar crises mundiais.
Fim dos tempos

Como já citei acima a ideia de propor um governo global capaz de responder todas as questões propostas pelos seres humanos, em qualquer situação em que se encontram e onde  quer que estejam é utópica e precisa quebrar uma barreira intelectual.

Fim do Mundo - Coronavírus
Para tanto é necessário, logicamente, colonizar a inteligência e o espirito de todos os habitantes do planeta.

Isso parece impossível, visto que nenhuma ideologia pode pretender dar uma resposta única e absoluta a todas as circunstâncias em que um indivíduo se encontra. A menos que essa ideologia se transforme em uma espécie de credo religioso.

E é exatamente aqui que as coisas começam a complicar. Para implementar um poder global (nova ordem mundial) é preciso uma religião universal. O aspecto religioso dá sentido à vida humana  e respostas a todas as interrogações, e um domínio global precisa ser feito com as mentes e a consciência daqueles que serão subjugados.

Diante disso qual deve ser nossa atitude?

Diferente do que é comum pensar – e que somos tentados a fazer – nossa primeira atitude não deve ser de queixa ou de denúncia. O que devemos fazer é obedecer fielmente a Jesus e a verdade de Deus.

A principal forma de combater a Nova Ordem Mundial é sendo cristãos autênticos. Pregando a verdade e não o que se quer ouvir. Sem medo de ser chamado de fundamentalista, sem medo de ir contra os falsos valores da modernidade.

A Igreja de Cristo é santa, mas também é frágil. O joio e o trigo crescem juntos, mas o campo é de Deus e Ele sabe distinguir a diferença na hora da colheita. A melhor forma de combater o Joio é sendo bons trigos.

Uma coisa é certa, o império do Anticristo cairá. Aconteceu no passado. O império romano se impôs ao cristianismo, mas os cristãos primitivos foram autênticos e o império romano caiu. Precisamos tirar de nós a sensação de inevitabilidade.

Ainda existem muitas questões sobre esse assunto que quero tratar, mas não desejo me alongar nessa postagem para não tornar a leitura cansativa para você. Em breve postarei a continuação falando sobre a reengenharia social e os novos paradigmas éticos que a nova ordem mundial propõe.

Um forte abraço e que Deus abençoe você.

Não esqueça de conferir nossas postagens relacionadas.


Outras indicações.

Sugiro que assistam o vídeo a seguir sobre o livro do Padre Paulo Ricardo sobre o livro do Mons. Juan Claudio Sanauja.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem